segunda-feira, 21 de junho de 2010


O que você fez comigo?
Desde que entrou na minha vida eu não tive paz.
Você me mostrou o que é o amor e foi embora.

E agora eu não sei mais..
Não sei mais amar, não sei mais confiar, não sei mais me entregar, não sei mais fechar os olhos e me jogar, não sei mais pular de um precipício por alguém, não sei morrer de amor..
Por que tudo que aprendi na essência foi com você; construiu um mundo dentro de mim e levou tudo quando foi embora.
E agora tenho que aprender a reconstruir tudo o que perdi, sozinha. A única coisa que não levou junto contigo foi o medo. Isso você fez questão de deixar.
É esse medo que me impossibilita de abrir meu coração pra outras pessoas. É esse medo que faz criar um bloqueio dentro de mim, pra tudo e pra todos. É esse medo que afasta um alguém de mim.. que me torna fria.
O medo de mostrar o meu melhor lado pra alguém e achar que esse alguém vai fazer o mesmo que você fez.

Eu vou aprender sem você a cultivar tudo aquilo que é preciso pra ser feliz, por que a felicidade não depende de você.
Eu não dependo de você.
A felicidade está dentro de mim..
e eu vou dar espaço pra ela se chegar, sentar, tomar um café e ficar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário