domingo, 22 de maio de 2011

Mariia, (Vovó)

Jáh Faz 5 Anos...

Faz 5 Anos que vc se foi, deichando muita gente sofrer, com a Dor da
Saudades. Um mais novo anjo, que nasceu só pra fazer o bem aki na
terra, pra trazer Felicidades para Todos que a conheçeu.e a onde
ela estiver, sei que ela está bem, pois ela estar num lugar onde
tudo é possivel, onde o Amor é verdadeiro e não existe um preço apagar,
a onde os dias são calmos e os amanheçeres são Lindos. Não sei quando vou te ver, quem
me dera se fosse hoje ou quem sabe sempre. mais sei que embora a
distância,sua presença é permanente como tatuagem em meu coração... Ao
acordar, lembro do seu sorriso, diminui a solidão e sinto como se vc
estivesse comigo; ao acordar ,tu invadis os meus sonhos, tornando minha
noiite mais tranquila e feliz. Só Deus sabe o quanto Eu Te AmO Obrigada
Vó, por cada sorriso, por cada conselho, por cada palavra
sincera. Agradeço a Deus Todos os Dias por ter colocado vc no meu caminho;*

Sinto Sua Falta...

Nenhum comentário:

Postar um comentário