quarta-feira, 10 de agosto de 2011

De tanto errar, eu cresci ! Sim cresci, mais não um crescimento físico mais sim um crescimento interior. Aprendi com meus inúmeros erros a distinguir e ver quem são realmente as pessoas que me amam, aqueles que são meus amigos e querem ver minha alegria. Hoje dei um basta em tudo, em todo sofrimento e em toda a minha
angustia, de agora em diante minha vida será só felicidade, aconteça o que acontecer. Agradeçoo a todos aqueles que tentaram me derrubar pois graças a vocês eu me levantei e me tornei mais forte, e a todos me me jogaram pedras meu muito obrigado, pois com essas pedras contruí meu maravilhoso castelo. Agora eu aprendi,podem tentar mais nunca mais vão me derrubar (y)

Se vc nao consegue lidar com os meus defeitos entao, nao merece minhas qualidades (;

Livra-me de todo mal, amém! ۞'

Nenhum comentário:

Postar um comentário