sexta-feira, 7 de maio de 2010

Eu só queria ...


Eu só queria poder te ver todos os dias, poder sentir o teu perfume, sentir os batimentos do teu coração cada vez que eu falar “eu te amo”, queria poder escutar a musica que me lembra você, e de repente você aparecer do nada apenas falando “surpresa!”. Queria poder te ligar sem medo de ninguém atender e perguntar quem é, e eu ter que mentir meu nome por medo ou arrumar uma desculpa qualquer só pra disfarçar o nervosismo. Queria poder compartilhar cada momento bom e cada momento ruim, só pra mostrar que eu tô aqui pra tudo, que eu tô disposta a te fazer feliz todos os dias. Queria poder atender o telefone, e escutar um “bom dia meu amor!” ou “boa noite, durma bem!”. Eu só queria alguém pra me entender, pra me ajudar, pra me mostrar o certo e o errado, pra me fazer sentir segura ou até mesmo confortável em algum momento difícil. Eu queria que fosse você, porque além de tudo, eu sei que é você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário