sexta-feira, 7 de maio de 2010

Sentimento sem Nome ...


Eu nao sei explicar, parece um sentimento novo, sem nome, sem identidade... Sem data de nascimento ou de morte, sem hora pra começar ou pra terminar, sem rancor, sem raiva, talvez seja esperança, ou apenas a saudade... Talvez seja um alívio, ou os meus problemas estão apenas começando... Pode ser o inicio de alguma coisa, ou o tão esperado final... Pode ser uma certeza, ou só uma teoria... Eu só queria mostrar que eu to aqui pra tudo, mesmo sem a certeza do que esta pra acontecer, eu nao tenho idéia... Hoje, eu me vejo com outros olhos, talvez eu tenha aprendido a lição ou apenas esteja prestes a quebrar a cara mais uma vez, e sem querer magoar pessoas que nao deveriam ser magoadas, ai vem aquela agustia de novo, sem saber o que é certo e o que é errado, seria medo de errar? Ou certeza de acertar? só que sem saber se o prêmio valeria a pena como eu imagino. São essas as tramas da vida, que nos fazem sentir coisas que nós, seres humanos, nao sabemos ao certo o que é, e apenas ficamos na esperança de que no final tudo vai dar certo, sem perceber que o presente esta virando passado, e o futuro, presente... E apenas ficamos sentados esperando alguma coisa acontecer...Se acontecer algo, e for bom, certamente falamos que estamos colhendo o que plantamos sem saber que na verdade estamos colhendo o que outra pessoa plantou... E se acontece alguma coisa ruim, colocamos a culpa na vida, sem saber que a culpa é nossa, que Nós "deveríamos ter amado mais, ter chorado mais, ter visto o sol nascer" que Nós "deveríamos ter complicado menos, trabalhado menos, ter visto o sol se pôr"

Karol ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário